MARKETING


Cod. do Produto: grad0007
Autor: unavirtual

Carga horária: 1600 horas

Apresentação

Tecnológico (2 anos)


Se você deseja ter foco no cliente e transformar as necessidades em soluções para garantir o sucesso de uma marca, o Marketing é para você.

VESTIBULAR 2017 - PROVAS AGENDADAS
INSCREVA-SE PARA A SEGUNDA ENTRADA DE 2017.
INÍCIO DAS AULAS EM 02 DE MAIO.

Valor da mensalidade


Desconto válido para pagamentos até o 5º dia útil de cada mês.
Valores referentes ao semestre de 2017/1.



Objetivos

Se você deseja ter foco no cliente e transformar as necessidades em soluções para garantir o sucesso de uma marca, o Marketing é para você. Em nosso curso você vai aprender a traçar estratégias apropriadas aos objetivos da empresa, gerar lealdade do consumidor à marca e obter lucratividade. Não há limites para a atuação do profissional de Marketing.


Conteúdo

Administração de Marketing
Análise de Cenários Econômicos
Análise e Interpretação de Dados
Comunicação: Leitura, Escrita e Oratória
Empreendedorismo
Projeto Interdisciplinar 1A
Comportamento do Consumidor
Direito Aplicado
Estratégias de Comunicação, Mídias e Eventos
Logística Empresarial
Projeto Interdisciplinar 1B
Raciocínio Lógico
Custos e Formação de Preços
Desenvolvimento Humano nas Organizações
Gestão de Varejo
Pesquisa e Análise de Mercado
Planejamento Estratégico
Projeto Interdisciplinar 2A
Estratégias de Promoção
Gestão de Produtos, Serviços e Marcas
Marketing Digital
Projeto Interdisciplinar 2B
Tópicos Especiais em Marketing
Ética e Responsabilidade SocioAmbiental
Língua Brasileira de Sinais
Nivelamento - Adapti


Diferenciais

O tecnólogo em Marketing pode atuar em todo tipo de organização, desde departamentos de marketing, mídias digitais, institutos de pesquisa, promoção de vendas, merchandising até órgãos públicos. Ele também pode prestar assessoria a PMEs, exercendo a função de promover a marca e lançar produtos, definindo, por exemplo, as estratégias, o público-alvo e o preço a ser estabelecido.


Conteúdo Gratuito


grad0006

LOGÍSTICA

Tecnológico (2 anos) Atue na gestão das atividades empresariais viabilizando o fluxo de mercadorias, com uma visão estratégica sobre os processos dos negócios e conhecimento das tecnologias da informação que promovem agilidade das operações, atividades e transações empres...


Quero este curso

grad0006

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Bacharelado (4 anos) Melhor curso de Ciências Contábeis de BH (MEC/INEP), classificado entre os melhores do país, no ranking Guia do Estudante, da editora Abril. VESTIBULAR 2017 - PROVAS AGENDADAS INSCREVA-SE PARA A SEGUNDA ENTRADA DE 2017. INÍCIO DAS AULAS EM 02 DE ...


Quero este curso

Pacotes


Básico

2 CURSOS
20% de desconto
Certificados Impressos
...

ECONOMIZE 20%

Profissional

3 CURSOS
30% de desconto
Certificados Impressos
...

ECONOMIZE 30%

Avançado

6 CURSOS
50% de desconto
Certificados Impressos
+1 CURSO de 40 horas

ECONOMIZE 50%

Ilimitado

TODOS CURSOS
+70 de CURSOS
2 certificado impresso por mês
R$ 700,00


Suporte

IFOMEP
Rua Barão de Ubá, nº 556
Tiradentes, Campo Grande/MS
Fone: (67) 3047-9797

Social

Depoimentos

Alessandra Flores

Fazer EaD, no meu conceito, significa: administrar meu tempo de forma que eu possa realizar as atividades conforme minha disponibilidade; interagir com pessoas espalhadas em diversos espaços geográficos, dividindo com elas experiências culturais de regiões diferentes, de vários estados do país e, além de tudo isso, ainda participar da evolução tecnológica que o contexto da educação a distância pode colaborar na construção do conhecimento. Eu encontro todas essas vantagens no IFOMEP!

Gilson Takashi

Os cursos online oferecidos pelo IFOMEP são ótimos. Os assuntos são amplos e bem explicados e fazem com que os alunos se dediquem e aprendam mais.

IFOMEP

O Instituto de Formação da OMEP oferece conhecimento para alavancar a sua carreira. Aprenda mais, ensine melhor. Seja OMEP.

Conheça nossa missão, visão e valores:

Missão: desenvolver conteúdo e viabilizar o acesso à educação de qualidade, ao conhecimento e à qualificação profissional a todos os brasileiros, gerando condições de igualdade competitiva e excelência educacional, independentemente de barreiras físicas e/ou geográficas.

Visão: ser referência de qualidade, eficiência e tradição em todos os níveis de educação que a tecnologia nos possibilitar alcançar.

Valores: ética, transparência, excelência, competência técnica e pedagógica e compromisso com o aluno.